Publicidade

Erling Haaland é o sonho de consumo do Barcelona na próxima janela de transferências do mercado da bola. Entretanto, a concorrência é pesada. Assim, segundo o “Sport”, o Barça já pensa em alternativas.

O Barcelona coloca como opção outro nome cobiçado: Dusan Vlahovic, da Fiorentina. O centroavante sérvio é sensação do futebol italiano.

Vlahovic Barcelona Vlahovic na mira do Barcelona | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Vlahovic tem contrato com a Fiorentina até 2023. Como não deve renovar, será vendido na próxima janela. Arsenal, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Juventus, Newcastle e Tottenham são alguns dos interessados.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Hazard Real Madrid
Lewandowski

Publicidade

Outra possibilidade que o Barcelona tem em mira é Isak, da Real Sociedad. O atacante sueco já esteve nos planos do Barça. Ele tem cláusula de rescisão de 90 milhões de euros (R$ 564,9 milhões).

MAIS! Barcelona e Bayern de Munique na briga por zagueiro do Chelsea

O Barça está decidido a buscar um homem-gol na próxima janela. É uma peça considerada estratégica para o futuro do time de Xavi Hernández. O clube entende que em março ou abril vai saber se será possível contratar Haaland, do Borussia Dortmund. De qualquer forma, já tem cartas na manga.

Comentários