Publicidade

Eden Hazard desistiu de tentar dar a volta por cima e quer deixar o Real Madrid. Segundo o jornalista belga Sacha Tavolieri, o craque pretende mudar de ares.

Contratado a peso de ouro, em 2019, com status de galáctico, Hazard não consegue brilhar com a camisa do Real Madrid. Na Supercopa da Espanha, por exemplo, ele nem sequer foi utilizado.

Hazard Real Madrid Hazard está em baixa no Real Madrid | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Hazard soma 725 minutos na temporada. Ele foi titular em oito dos 16 jogos que disputou. O craque belga não consegue emplacar pelo clube merengue. A trajetória dele é marcada por lesões. Por sinal, a condição clínica dele é questionada.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Phil Jones não deve seguir no Manchester United, mas clube pede alto - Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Publicidade

Ainda segundo Tavolieri, o departamento médico do Real Madrid aponta que Hazard precisa passar por uma nova cirurgia, enquanto há correntes que defendem que ele necessita jogar mais. O belga já fez uma cirurgia no tornozelo direito.

Real Madrid avisa que não entra em leilão por Haaland e que Mbappé vem primeiro

O Real, segundo a imprensa espanhola, considera Hazard um nome negociável. Agora, o próprio belga pretende sair do clube. É um nome que pode agitar o mercado da bola.

Publicidade

Por que Mikel Arteta quer Diego Costa desesperadamente no Arsenal

Hazard chegou ao Real em 2019, após brilhar por anos no Chelsea. Entretanto, na Espanha, o rendimento está longe do esperado. A trajetória pelo Real pode estar se aproximando do fim.

Comentários