Publicidade

Em tempos anteriores o confronto já estaria definido com uma goleada do Bayern de Munique na ida. Mas dessa vez a zebra austríaca Salzburg não deu moleza para a máquina de gols da Alemanha. Assim as duas equipes prometem travar um duelo interessante nesta terça-feira, às 17h(de Brasília), pela rodada de volta das oitavas de final. O choque será no Allianz Arena, em Munique.

Lewandowski João Mário Benfica Bayern Champions League Bayern não vem tendo vida fácil nas oitavas | Foto: Uefa

Na partida de ida das duas equipes empataram por 1 a 1 na Áustria. Assim quem ganhar avança e novo empate forçará a prorrogação. Os alemães terão que superar a boa estrutura do clube bancado pela Red Bull.

As dificuldade do duelo de ida está fazendo o Bayern tratar o choque de volta com grande cautela. O técnico Julian Nagelsmann mostra isso em seu discurso.

Publicidade

– É um jogo especial e temos grandes expectativas para nós mesmos. Espero que tenhamos um bom desempenho. Estou confiante de que todos os jogadores sabem o quão importante é este jogo – disse ele.

Salzburg quer apenas um bom jogo

Já o técnico Matthias Jaissle admitiu que o Salzburg terá uma tarefa complicada, mas quer fazer um grande jogo em Munique.

– Vai ser muito difícil e está claro quem são os favoritos. Mesmo assim, vamos para o jogo com confiança. Queremos nos recompensar por uma grande temporada até agora – declarou o comandante.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Buffon Parma
Lukaku

Publicidade

Vale lembrar que nesta fase da Champions League, ao contrário das edições anteriores, não se leva mais o gol marcado como visitante para efeitos de critério de desempate.

Comentários