Publicidade

Os holofotes estão voltados para Manchester City e Real Madrid, mas o Bayern de Munique deu alguns passos na direção de Erling Haaland. Segundo o “Bild”, o clube bávaro teve dois encontros recentes pelo astro do rival Borussia Dortmund.

Segundo a publicação, Hasan Salihamidzic, diretor esportivo, em março, teve um encontro com Haaland. Na ocasião, o atacante estava em Munique, para se tratar de uma lesão. A reunião durou uma hora.

Haaland Bayern de Munique Bayern de Munique fez reuniões por Haaland | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Esta não foi o único movimento recente do Bayern de Munique pelo artilheiro. Diretor-geral do clube bávaro, Oliver Kahn se encontrou com Mino Raiola, empresário de Haaland. A conversa foi além de Ryan Gravenberch e Mazraoui, jogadores do Ajax que também são agenciados por Raiola.

Relacionadas

Mbappé PSG
Frenkie de Jong Barcelona
Di María

Publicidade

O Bayern de Munique está perto de contratar Gravenberch e Mazraoui. No encontro com Raiola, aproveitou também para falar sobre Erling Haaland. O discurso oficial, entretanto, é que o centroavante é um nome fora da realidade, em função dos valores.

Juventus se movimenta e dá mais um passo em busca de Jorginho

Amigo íntimo da família de Haaland, Jan Age Fjortoft colocou o Bayern de Munique como azarão na corrida pelo astro do Dortmund. O Manchester City é pole position, enquanto o Real Madrid está na segunda colocação.

Publicidade

Bayern de Munique tem novo alvo para ser o substituto de Lewandowski

O Bayern, longe dos holofotes, faz movimentos. O clube bávaro pensa em substitutos para Robert Lewandowski, que tem contrato até 2023 e tem futuro incerto. Tirar Haaland do rival seria um golpe de mestre. Por sinal, Lewandowski trocou o Dortmund pelo Bayern em 2014.

Comentários