Publicidade

A decepção na Champions League, na qual caiu nas oitavas de final, vai provocar uma reformulação no PSG. Vem aí uma limpa no elenco. Segundo “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain já tem em mente cinco nomes para formar a barca para partir. A publicação aponta que o PSG não deseja mais Di María, Keher, Paredes, Draxler e Kurzawa.

O PSG não vai exercer a opção de ampliar o vínculo de Di María. Assim, ele vai ficar livre no mercado da bola. A saída dele tem como objetivo rejuvenescer o elenco. O meia-atacante é cobiçado. A Juventus está interessada.

Di María PSG PSG não vai renovar com Di María | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Draxler chegou ao PSG na temporada 2016/2017 como um reforço badalado. Ele perdeu espaço nos últimos anos e virou um coadjuvante no elenco. O atacante alemão, de 28 anos, está no radar do Sevilla.

Relacionadas

Haaland
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Leandro Paredes, com contrato até 2023, é mais um fora dos planos do PSG. Ele foi peça importante do time, mas viveu uma temporada com problemas médicos.

Milan vai investir pesado para tirar Mahrez do City

O lateral-esquerdo Kurzawa tem apenas um jogo na temporada. Os problemas físicos atrapalharam o jogador. A vontade de negociar o atleta não é de agora. Por fim, o versátil Thilo Kehrer, de 25 anos, não se consolidou como se esperava no clube.

Comentários