Publicidade

O Manchester United está disposto a oferecer dois jogadores para atender um pedido do técnico Erik ten Hag, que vai assumir o time a partir da próxima temporada. O comandante quer contar com Frenkie de Jong. Assim, o United vai tentar seduzir o Barcelona com jogadores, um deles é brasileiro.

Segundo “BBC Sport”, o Manchester United vai buscar uma troca de jogadores para baratear a operação. Assim, está disposto a oferecer o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles e o atacante Marcus Rashford ao Barcelona.

Frenkie de Jong Barcelona Manchester United De Jong é alvo do Manchester United | Foto: David Ramos/Getty Images

Os dois nomes já apareceram no noticiário do Barcelona. O clube vai buscar um lateral-esquerdo no mercado da bola: Alex Telles está na mira. O Barça também já demonstrou interesse em Rashford.

Relacionadas

Di María
Haller Champions League

Publicidade

Futuro técnico do Manchester United, ten Hag conhece bem Frenkie de Jong. Eles trabalharam juntos no Ajax. O Barcelona conta com o volante. Entretanto, até pela situação financeira, vai ouvir uma eventual proposta pelo jogador.

Milan vai investir pesado para tirar Mahrez do City

Embora esta configuração não reforçaria o caixa do Barcelona, permitiria a chegada de jogadores para posições que o clube deseja e vai buscar no mercado da bola. Xavi Hernández quer dois atacantes – um ponta e um centroavante, além de laterais, um zagueiro e um meio-campista.

Comentários