Publicidade

O discurso oficial é de que Robert Lewandowski vai continuar, mas, nos bastidores, o Bayern de Munique pensa em substitutos para o craque. Segundo o “Bild”, o centroavante Sébastien Haller, do Ajax, está na mira do clube bávaro.

Lewandowski tem contrato até 2023. O Bayern de Munique deseja renovar, mas a situação não é simples. Existe uma diferença entre as partes, além de um desgaste na relação.

Haller Champions League Bayern de Munique Haller está na mira do Bayern de Munique | Foto: Uefa

Segundo a imprensa alemã, o Bayern deseja ampliar o vínculo por mais uma temporada, enquanto Lewandowski quer mais dois anos. Além disso, há um relacionamento estremecido.

Relacionadas

Di María
Haaland

Publicidade

Lewandowski está chateado com a demora do Bayern em tratar de uma possível renovação. Ele até alfinetou o clube. Embora o clube bávaro tente amenizar a situação, o futuro do craque está no ar.

Aston Villa vive dilema sobre Coutinho

É neste contexto que entra Haller. É uma alternativa para o Bayern de Munique. O centroavante marfinense, de 27 anos, conhece a Bundesliga, por sinal. Ele defendeu o Frankfurt por duas temporadas.

Publicidade

Internazionale sobe preço e quer 80 milhões de euros por Lautaro Martínez

Haller está em alta, fruto de uma boa temporada pelo Ajax. Ele tem 33 gols, sendo 11 pela Champions League, em 39 jogos, além de nove assistências. É um nome na mira do Bayern de Munique.

Mbappé mantém mistério: semana tem reunião com Real Madrid

Publicidade

Por sinal, o Bayern pode fazer a “festa” no Ajax. O clube bávaro negocia por Ryan Gravenberch, volante holandês, e deve contratar o lateral-direito Noussair Mazraoui, em fim de vínculo com o clube da Holanda.

Comentários