O Bayern de Munique quer negociar Sadio Mané. Coube ao técnico alemão Thomas Tuchel indicar, publicamente, a porta de saída para o craque senegalês, de 31 anos.
– Ele não esteve à altura das expectativas. A concorrência é altíssima. A titularidade não é fácil para ele. O jogador sabe, sabe a minha opinião e a do clube – declarou Thomas Tuchel.
O técnico, assim, confirma que Sadio Mané é negociável. O craque pode se despedir após apenas um ano de Alemanha. O atacante desembarcou no Bayern de Munique em 2022, cercado de expectativa.
Sadio Mané teve ato de indisciplina
Com a ida de Robert Lewandowski para o Barcelona, o Bayern apostou e buscou Sadio Mané no Liverpool. O atacante senegalês não brilhou como o esperado. Mané fechou a temporada com 12 gols e seis assistências em 38 jogos.
Além da frustração em campo, Sadio Mané se complicou por um ato de indisciplina. Após jogo contra o Manchester City, pela Champions League, ele deu um soco em Leroy Sané. O Bayern cogitou, então, até uma rescisão de contrato.
A crise foi superada com multa e suspensão de um jogo. Contudo, o desgaste foi grande e influenciou na decisão de colocar Sadio Mané à venda. Publicamente, ele já é tratado como negociável.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League