Futebol Internacional

Bayern de Munique avalia punição a Sadio Mané: rescisão de contrato não está descartada

Sadio Mané Bayern de Munique
Sadio Mané deu um soco em Leroy Sané | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

O Bayern de Munique estuda o que fazer com Sadio Mané após a confusão provocada pelo atacante. O craque deu um soco em Leroy Sané no vestiário depois da derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

Segundo “Sky Sports”, o Bayern de Munique avalia qual punição irá dar a Mané. O atacante senegalês deve receber uma multa e ser suspenso. Uma medida mais pesada não está descartada, que é a rescisão de contrato.

O episódio de terça-feira complica o futuro de Mané no Bayern de Munique. Ele foi contratado, junto ao Liverpool, nesta temporada para ser um destaque do time. Contudo, a primeira temporada na Alemanha não é de muito impacto e brilho.

Sadio Mané Bayern de Munique
Bayern avalia o que fazer com Mané | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Até aqui, Sadio Mané tem 11 gols e cinco assistências em 32 jogos. O atacante sofreu uma lesão nesta temporada. Inclusive, perdeu a Copa do Mundo do Catar.

A “treta” com Leroy Sané pode pesar e fazer com que o Bayern, caso não rescinda o contrato, decida negociar o atacante na próxima janela do mercado da bola. Sadio Mané perdeu a cabeça com o companheiro.

Incomodado com a forma como Sané se dirigiu a ele, Mané foi tirar satisfação no vestiário e deu um soco no companheiro. O Bayern já entrou em ação e fez uma reunião com os dois, na qual o senegalês pediu desculpa. Agora, a avaliação é sobre a punição a ser dada ao craque.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *