Publicidade

O Bayern de Munique está irredutível em relação a Sèrge Gnabry. Segundo a revista alemã “Kicker”, o clube bávaro não pretende ceder nas conversas por renovação de contrato. Assim, o atacante alemão, de 26 anos, pode ser colocado à venda em breve.

Gnabry tem contrato até 2023. Ele deseja mudar de patamar salarial no elenco do Bayern de Munique. O clube bávaro, por sua vez, não quer ceder às exigências do atacante alemão.

Gnabry Bayern de Munique Gnabry tem futuro incerto no Bayern | Foto: Uefa

A negociação chegou a um impasse, o que deixa o futuro de Gnabry incerto. Diante da falta de perspectiva de um acordo, o Bayern pode vender Gnabry na próxima janela, para não correr o risco de perdê-lo de graça em 2023.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland

Publicidade

Além da demanda salarial, Gnabry não anda muito satisfeito com o papel que vem tendo sob o comando do técnico Julian Nagelsmann. É mais uma razão para mudar de ares. O atacante tem mercado.

Real Madrid mira solução para lateral direita no Chelsea

O Arsenal, clube que Gnabry conhece bem, é um dos interessados. O atacante alemão foi para o clube inglês ainda na base, mas teve poucas chances no profissional. O Real Madrid é outro clube de olho.

Publicidade

PSG quer rescindir com Sergio Ramos

Gnabry está no Bayern de Munique desde 2018. Na temporada atual, ele tem 15 gols e sete assistências em 41 jogos.

Comentários