Fim da novela! O Bayern de Munique anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato de Kingsley Coman. Agora, o vínculo do atacante francês, de 25 anos, vai até 2027. O anterior ia até 2023.
Segundo o “L’Équipe”, Coman vai dobrar de salário. Ele vai passar a ganhar 17 milhões de euros (R$ 108,6 milhões) por temporada. Sendo assim, vai ter o terceiro maior contracheque do elenco, atrás de Lewandowski e Neuer.
Por sinal, a questão salarial era o grande entrave entre Bayern e Coman. A negociação foi tensa. Inclusive, segundo a imprensa alemã, o clube bávaro chegou a ficar tão pessimista a ponto de considerar vender o atleta na próxima janela do mercado da bola. A novela, contudo, terminou com final feliz.
Relacionadas
– Estou muito satisfeito porque estou em um dos maiores clubes do mundo e sei que ainda tenho grandes objetivos aqui. Estou desde 2015 e sinto que estou numa grande família. Os meus melhores anos como jogador ainda estão pela frente e estou feliz por poder passá-los em Munique. O grande objetivo é voltar a ganhar a Champions, desta vez com público, por favor! – declarou Coman, ao site do Bayern de Munique.
MAIS! Ancelotti indica velho conhecido para o Real Madrid
Revelado pelo PSG e com passagem pela Juventus, Coman chegou ao Bayern de Munique na temporada 2015/2016. Está na história do clube como autor do gol do título da Champions League de 2019/2020.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar