Publicidade

O Barcelona e Ousmane Dembélé vivem um cabo de guerra. E o atacante francês decidiu esticar a corda. Segundo a “Cadena SER”, ele vai colocar o clube espanhol contra a parede. A relação está cada vez mais estremecida.

Dembélé tem contrato até o fim da temporada. O atacante francês não pretende ceder. Ou o Barcelona aceita os termos que ele quer, ou ele vai deixar o clube na metade do ano. O destino será a Premier League.

Dembélé Barcelona Dembélé não cede e estica a corda no Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Ainda segundo a “Cadena SER”, Dembélé não considera nem mesmo uma saída agora em janeiro. Seria uma alternativa para o Barcelona, em crise financeira, conseguir faturar algo no mercado da bola.

Relacionadas

Pochettino PSG
Suárez
Pogba Manchester United

Publicidade

O Barcelona vai ter de lidar com mais esta situação. O clube espanhol já anda sem paciência com o assunto. Inclusive, cobra uma resposta para a oferta que está na mesa. Entretanto, a sinalização do jogador deve ser negativa.

MAIS! Ancelotti indica velho conhecido para o Real Madrid

O clube espanhol quer renovar com Dembélé, um nome valorizado pelo técnico Xavi Hernández. Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona oferece um salário menor em relação ao atual, mais bônus. O atacante quer uma valorização e luvas.

Comentários