Publicidade

O Atlético de Madrid prepara o adeus a Suárez. Segundo “Cadena SER”, o clube espanhol planeja a próxima temporada sem o centroavante uruguaio, de 34 anos. Ele tem vínculo até junho.

Suárez tem um dos maiores salários do Atlético de Madrid. O clube entende que ele não vai se sentir confortável em um papel secundário no time. Recentemente, ele se mostrou incomodado ao ser substituído.

Suárez Atlético de Madrid Suárez está em fim de contrato | Foto: Imago Images

O centroavante uruguaio vem sendo substituído com frequência, o que indica que o técnico Simeone não o vê mais como uma peça intocável do time. Este cenário aponta para um adeus ao fim da temporada.

Relacionadas

Pochettino PSG
Pogba Manchester United
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Suárez tem ofertas da Major League Soccer (MLS) e apareceu no radar do Corinthians. Entretanto, a preferência dele é seguir na Europa por mais um tempo, até de olho na Copa do Mundo, que será realizada em novembro.

MAIS! Juventus recua e renovação de Dybala pode subir no telhado

O Atlético de Madrid, por sua vez, deve recorrer ao mercado da bola em busca de uma contratação de peso para o posto de homem-gol. Dusan Vlahovic, sensação do futebol italiano, é o alvo número 1 de Simeone. O centroavante vai ser vendido pela Fiorentina. Outra possibilidade é Darwin Núñez, do Benfica.

Comentários