A diretoria do Barcelona tem algumas reuniões agendadas esta semana com os empresários do atacante francês Ousmane Dembélé. Na pauta a desgastante negociação para a prorrogação de contrato do jogador, que chega ao fim em maio de 2022.
Dembélé está longe de ser uma unanimidade no Barcelona. Além disso o técnico Ronald Koeman não o considera titular absoluto. Há quem o ligue a uma possível lista de jogadores negociáveis. Mas mesmo assim o Barcelona quer a renovação.
O Barcelona pagou em 2017 105 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões na época) pelo jogador, que vinha se destacando pelo Borussia Dortmund. Depois ainda arcou em 2020 com mais 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) por conta de um bônus a ser pago ao clube alemão. Assim o Barcelona não quer correr o risco de perder o jogador de graça.
MAIS! Milan tem plano B para Giroud
Dembéle se não renovar contrato vai deixar o Barcelona em maio do próximo ano sem que o clube ganhe nada por isso. Existe assim o temos que o jogador possa ganhar destaque na atual temporada, fazer o clube de vitrine e ir embora. Mas até o momento os representantes do craque recusaram as propostas de renovação feitas pelo Barcelona.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar