Publicidade

A diretoria do Milan já tem um plano B caso o atacante Olivier Giroud não feche com o clube. O francês vem negociando com os milaneses, mas o Chelsea decidiu exercer uma suposta clausula que obrigaria o atacante a permanecer no atual campeão da Champions League. Os Azuis querem uma indenização dos italianos.

Caso Gireoud não acerte, o Milan vai partir para o seu plano B, que atende pelo nome de Edin Dzeko. O artilheiro bósnio de 35 anos está de saída da Roma e pode permanecer no futebol italiano, trocando a capital por Milão.

Dzeko Manchester United x Roma Dzeko completa para o gol. Uma cena comum na Roma (Foto: Uefa)

A negociação com Dzeko é mais tranquila para o Milan, que assim continuaria com seu propósito de não pagar nenhum valor em pagamento de multas para reforçar o seu ataque. Entretanto o bósnio não agrada tanto aos torcedores quanto o francês.

Publicidade

MAIS! Tite explora o melhor de Neymar na Seleção Brasileira

Edin Dzeko defendeu o Manchester City entre 2011 e 2016 e em seguida se transferiu para a Roma. Virou um dos principais ídolos do clube romano. Em 2016-2017 foi artilheiro do Campeonato Italiano com 29 gols e da Liga Europa com oito gols.

Relacionadas

Dybala
River Plate x Santa Fe

Comentários