O Barcelona continua trabalhando para reforçar o elenco neste mercado de inverno europeu que se aproxima. Fontes na Catalunha confirmam que a intenção é poder incorporar três jogadores, desde que estejam livres, pois o dinheiro está curto. Ou isso ou empréstimo com opção de compra. É a fórmula que o clube tem para satisfazer Xavi. O novo técnico do Barcelona quer reforçar principalmente o ataque.
Leia também
Chelsea já pensa em devolver reforço da última janela
Real Madrid prepara limpa no elenco: nomes de peso fora dos planos
Fiasco pode fazer Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United
Assim, equilibrando com o limite salarial, se os reforços chegarem por empréstimo, o clube poderá incorporar três jogadores elenco. No caso de contratação, como também terão que amortizar o preço do repasse, só poderá chegar um.
Olmo, Sterling e outros nomes
Fontes internas do Barcelona confirmam o interesse por Dani Olmo, embora sua chegada em janeiro seja complicada. O RB Leipzig pede uma opção de compra obrigatória no meio do ano que vem, mas com um preço muito alto. A transferência em junho poderia ser menor, embora nem o clube nem o jogador fechem as portas para a transação.
Relacionadas
Sterling também não está excluído. O jogador gosta da possibilidade – embora não pareça a primeira opção -, e vai depender muito do Manchester City. Ferran Torres joga no mesmo time, embora esteja lesionado é outro dos jogadores de que Xavi gosta. Em situação ruim, o Barcelona é um dos que mais pesquisam o mercado, mas sem dinheiro complica.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar