Publicidade

Gareth Bale é a grande referência da seleção de País de Gales na atualidade. Além disso se orgulha demais de vestir a camisa de seu país. Foi justamente por conta de uma situação envolvendo este orgulho que ele que rompeu com seu agente, Jonathan Barnett. O empresário queria que ele defendesse a seleção da Inglaterra.

O fato foi revelado pelo próprio Jonathan Barnett. O agente disse que quando cogitou a possibilidade para o jogador do Real Madrid, o mesmo ficou demais irritado e ameaçou romper a parceria.

Bale País de Gales Eurocopa Bale é referência no País de Gales (Foto: Uefa)

– Não volte a dizer isso se você quiser continuar a ser meu agente. Foi isso que o Bale me disse quando falei para ele que ele poderia defender a Inglaterra. Desde o primeiro dia em que o conheci e ao seu pai, ele disse quanto a seleção era especial para ele – disse ele em entrevista ao jornal espanhol “ÁS”.

MAIS! Pogba quer ganhar mais do que CR7 no United

Publicidade

Bale defende País de Gales desde 2006 e defendeu o país nas Eurocopas de 2016 e 2020. Mas o maior sonho do jogador, que tem 99 partidas com a camisa da seleção, é levar o país para a Copa do Mundo de 2022. Mas a tarefa não é simples.

Relacionadas

Insigne Napoli

País de Gales volta a campo pelas Eliminatórias europeias no sábado, quando recebe a Bielorússia pela nona rodada do Grupo E. O time está em terceiro lugar com 11 pontos e um a jogo a menos que a segunda colocada República Tcheca, que folga na rodada. Se ganhar a seleção de Bale entra na zona de classificação para a repescagem. Com 16 pontos e Bélgica deve ficar com a primeira colocação.

Comentários