O Barcelona entrou em ação por Robert Lewandowski. Segundo o jornalista Gerard Romero, Mateu Alemany, diretor do Barça, fez uma reunião com Pini Zahavi, empresário do craque do Bayern de Munique.
No encontro, o dirigente do Barcelona definiu o valor da proposta por Lewandowski: 35 milhões de euros (R$ 185,1 milhões) e autorizou o empresário a levar esta oferta ao Bayern de Munique.
Em relação a Lewandowski, a ideia do Barcelona é de um contrato de dois anos, com mais um ano opcional. A preferência do artilheiro, no entanto, é de um vínculo de três temporadas garantidas, uma exigência também para o Bayern de Munique.
Relacionadas
Agora, Pini Zahavi vai viajar para a Alemanha e se encontrar com o Bayern de Munique. Na bagagem, a oferta do Barcelona. O clube bávaro pretende manter Lewandowski, mas a situação não é simples.
Erik ten Hag pode levar artilheiro do Ajax para o Manchester United
Com contrato até 2023, a relação de Lewandowski com o Bayern se desgastou, assim como a dele com o técnico Julian Nagelsmann. O artilheiro ficou chateado com a demora do clube bávaro em lhe procurar para tratar de uma possível renovação.
Inter de Milão marca de perto e prepara oferta por Dybala
O tempo do novo contrato é um ponto sensível. O Bayern, em função da idade do craque (vai fazer 34 anos), oferece mais um ano (até 2024), enquanto Lewandowski deseja um vínculo até 2025.
Arsenal tem vantagem na disputa por atacante do Everton
O Barcelona já começa a se movimentar em busca de dar o bote na tentativa de contratar Lewandowski.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar