Publicidade

A reformulação que o PSG pretende fazer no elenco pode atingir até mesmo Neymar. Segundo “Sky Sports”, o Paris Saint-Germain está disposto a vender o craque brasileiro. Inclusive, já tem ideia do preço: a partir de 90 milhões de euros (R$ 476,3 milhões).

Neymar não é mais unanimidade no PSG. A temporada do craque brasileiro é discreta, pelo craque que é. São 11 gols e sete assistências em 25 jogos. O número de partidas mostra que ele sofreu com lesões.

Neymar PSG PSG pensa em vender Neymar | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

O craque brasileiro vive um momento conturbado com a torcida do PSG. Neymar foi vaiado logo no jogo seguinte à queda do time na Champions League. Parte dos torcedores também pegou no pé no último fim de semana, mesmo na partida em que o Paris Saint-Germain carimbou o título francês.

Relacionadas

Di María
Mbappé PSG
Lewandowski

Publicidade

Por sinal, a resposta de Neymar para as vaias indica que ele não pensa em sair do PSG. O brasileiro lembrou que tem mais três anos de contrato. Assim, “os torcedores vão ficar cansados” de lhe vaiar.

Arsenal arma o bote por Gabriel Jesus

Neymar chegou ao PSG em 2017, com o posto de jogador mais caro da história do futebol – status que mantém até hoje. Para tirar o craque brasileiro do Barcelona, o Paris Saint-Germain pagou 222 milhões de euros (R$ 822,3 milhões, na cotação da época.)

Comentários