Publicidade

A história envolvendo Bayern de Munique e Robert Lewandowski vai ter um capítulo importante. Segundo o “Bild”, o clube bávaro vai se reunir com Pini Zahavi, empresário do craque, para abordar o futuro do artilheiro. Pode ser um encontro decisivo.

O Bayern acredita que o agente de Lewandowski pode levar uma proposta de transferência. O artilheiro está na mira do Barcelona no mercado da bola. O clube bávaro deseja manter o craque, mas a situação não é das mais simples.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski está com o futuro no ar | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Lewandowski, ainda segundo o “Bild”, deseja mudar de ares. Com contrato até 2023, ele entende que, pela história que tem no clube e pelo profissionalismo demonstrado, tem o direito de sair de forma tranquila.

Relacionadas

Haaland
Frenkie de Jong Barcelona
Gabriel Jesus

Publicidade

O centroavante acredita que o ciclo no Bayern de Munique chegou ao fim, com o relacionamento deteriorado com o clube bávaro, em função da renovação, e com o técnico Julian Nagelsmann.

Newcastle vai voltar à carga por zagueiro brasileiro

Lewandowski não gostou da primeira oferta de renovação do Bayern. O clube bávaro lhe ofereceu um novo vínculo até 2024. Além disso, a eliminação nas quartas de final da Champions League, para o Villarreal, fez o craque ficar em dúvidas sobre o futuro do time no torneio.

Publicidade

Limpa no elenco: PSG já tem cinco nomes para a barca

O Bayern de Munique deve apresentar uma nova oferta a Lewandowski. Contudo, o artilheiro pode pedir para ser negociado, até publicamente.

Juventus se movimenta e dá mais um passo em busca de Jorginho

Publicidade

O Barcelona é o principal interessado em Lewandowski. A questão será se o Bayern vai querer vender o artilheiro e por qual valor, tendo em conta que o craque tem 33 anos.

Comentários