Publicidade

O novo Manchester United pode ter um toque de Ajax. Segundo “The Sun”, Erik ten Hag, que vai assumir o comando do clube inglês a partir da próxima temporada, tem interesse em levar Sébastien Haller para o United.

O centroavante marfinense, de 27 anos, vive uma temporada especial. Haller tem 33 gols, sendo que marcou 11 na Champions League, em 39 jogos, além de nove assistências.

Haller Benfica Ajax Manchester United Haller está na mira do Manchester United | Foto: Uefa

Segundo a publicação inglesa, é um alvo do Manchester United para a próxima temporada. O centroavante conhece a Premier League. Haller defendia o West Ham antes de ir para o Ajax.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Matic Manchester United
Neymar PSG
Lewandowski

Publicidade

O artilheiro é um nome cobiçado no mercado da bola. O Bayern de Munique e a Inter de Milão são apontados como interessados em Haller. Ele tem contrato com o Ajax até 2025.

Inter de Milão marca de perto e prepara oferta por Dybala

Futuro técnico do Manchester United, Erik ten Hag vai comandar um reformulação no time. A imprensa europeia vem apontando jogadores que ele conhece bem como alvos para a próxima temporada. O brasileiro Antony, do Ajax, é um deles. Outro nome na mira é Frenkie de Jong, do Barcelona, e que trabalhou com o técnico no clube holandês.

Comentários