O Barcelona-BAR entra em campo nesta terça-feira, na primeira rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, contra o Ferencvaros-HUN, no Camp Nou. Os espanhóis volta a competição após o vexame nas quartas de final da temporada passada. O duelo será às 16h(de Brasília)

Koeman não colocou o Barcelona entre os favoritos da Chmaions – Foto: Barcelona
Os catalães voltam à Champions com uma mentalidade diferente. O técnico Ronald Koeman admitiu que o Barcelona não é favorito nesta edição.
– No Barcelona é preciso jogar para ganhar títulos, no campeonato e na Europa. Mas existem equipes mais fortes e você tem que provar isso. Depois do que aconteceu, não somos os principais favoritos, mas podemos ir longe – disse.
Top 10: os maiores artilheiros da Champions League
Jardel: ‘O que Lewandowski faz eu fiz por seis ou sete anos seguidos’
Koeman pregou respeito ao Ferencvaros e espera uma partida difícil.
– Esperamos uma equipe complicada, hoje não há jogos fracos. Você tem que criar oportunidades. Analisamos todos os rivais, respeitamos todos eles. A qualidade deve ser interrompida. É um bloqueio forte com jogadores importantes por cima – declarou.
Na outra partida do grupo G, a Juventus viaja para enfrentar o Dínamo de Kiev-UCR, fora de casa, um pouco mais cedo: às 13h55(de Brasília).
Chelsea encara o Sevilla
Ainda nesta terça-feira, o Chelsea-ING estreia contra o Sevilla-ESP, em Stamford Bridge. O confronto marca o encontro entre os dois principais favoritos da chave.
O outro jogo do grupo é entre os Rennes-FRA, que pode surpreender, contra o Krasnodar-RUS. Os dois jogos serão às 16h(de Brasília).
Você Também pode gostar
- Técnico do Barcelona alerta time após goleada: ‘Futebol é um esporte de loucos’
- Goleiro do Barcelona, Ter Stegen detona Messi: ‘Se ele quiser te deixar mal, ele consegue’
- Barcelona pode pagar R$ 132 milhões pelo brasileiro Dodô
- Barcelona x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens ao jogo da Champions League
- Técnico do Barcelona defende Raphinha após desentendimento: ‘O mesmo de antes’
- Quanto o Barcelona terá que pagar para contratar Nico Williams, do Athletic Bilbao
Comentar