Confiante de que irá contratar Robert Lewandowski, o Barcelona joga com o tempo. O clube espanhol não tem pressa e trabalha com o prazo de fim de junho ou início de julho para definir a questão. Além disso, vê o Bayern de Munique começar a ceder.
Segundo o “Bild”, o Bayern teme que Lewandowski possa usar um dispositivo da Fifa para sair, pagando o ano de contrato que tem em vigor. Contudo, o desejo do artilheiro é de se despedir de forma menos traumática.
É exatamente a convicção de Lewandowski de sair do Bayern de Munique que deixa o Barcelona tranquilo e confiante. O artilheiro já bateu o pé de que deseja mudar de ares.
Relacionadas
O tempo também é necessário ao Barcelona para arrumar a casa financeiramente. O clube espanhol precisa realizar ajustes, como reduzir a folha salarial, para conseguir contratar Lewandowski.
Atlético de Madrid prepara grande reformulação no elenco
Segundo o “Sport”, o Barcelona assegurou a Lewandowski que terá condição financeira de contratá-lo. A oferta do Barça ao Bayern deve ser na casa de 30 milhões de euros (R$ 154 milhões). O clube bávaro, por sua vez, gostaria de algo como 40 milhões de euros (R$ 205,4 milhões), mas pode ceder.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar