Publicidade

Entre os jogadores que a saída é inevitável, como o lateral-esquerdo Renan Lodi, e aqueles que não fazem mais parte dos planos do técnico Diego Simeone, o Atlético de Madrid repara uma grande reformulação em seu elenco. Se tudo acontecer dentro do esperado os atleticanos terão um plantel praticamente novo.

Renan Lodi Atlético de Madrid Renan Lodi vai deixar Atlético| Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Segundo informações do site espanhol “Eldesmarque” a lista de jogadores que vão deixar o Atlético de Madrid deve ter mais de 20 nomes. Renan Lodi não seria o único brasileiro. O atacante Marcos Paulo, ex-Fluminense, também vai sair.

Outro jogador que não vem agradando Simeone é o atacante espanhol Álvaro Morata. O jogador chegou da Juventus no começo da temporada cercado de expectativa. Entretanto não entregou tudo o que o argentino esperava dele.

Publicidade

Chama atenção na relação o nome do meia Vitolo. O jogador conta com certo prestígio junto aos torcedores. Mas pelo visto não vai permanecer mais uma temporada no elenco dos atleticanos.

Relacionadas

Depay Barcelona
Lukaku Tuchel Chelsea
Cristiano Ronaldo Manchester United

A lista de atletas que vão deixar o clube contaria ainda com: Ivo Grbic, Nahuén Pérez, Santiago Arias, Manu Sánchez, Rodrigo Riquelme, Víctor Mollejo, Borja Garcés, Daniel Wass, Thomas Lemar e Mario Beautiful. Mas o clube só vai negociar os dois últimos em caso de uma boa oferta.

Vale lembrar que a esses nomes se soma Luis Suárez, Héctor Herrera e Lecomte, jogadores que terminaram seu contrato com os colchoneros e cujos respectivos vínculos não serão prorrogados. Assim a janela será animada no clube.

Comentários