O Barcelona trabalha para conseguir recursos para aliviar a situação financeira do clube e para atacar o mercado da bola. Segundo “Mundo Deportivo”, o Barça negocia a venda de 15% dos direitos de TV por cerca de 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões).
A ideia do Barcelona, ainda segundo o “Mundo Deportivo”, é usar metade deste valor em reforços. Com 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão), o Barça vai partir para cima dos principais alvos no mercado da bola.
Robert Lewandowski, Jules Koundé, Bernardo Silva e Raphinha são os objetivos do Barcelona. O clube ainda teria um “troco” para contratar Marcos Alonso e Azpilicueta, caso o lateral-direito não consiga a liberação do Chelsea.
Relacionadas
O Barcelona vem encontrando dificuldade para dobrar o Bayern de Munique. O clube bávaro já recusou três ofertas por Lewandowski. O Barça também não terá vida fácil por Bernardo Silva. O Manchester City conta com o meia português.
Real Madrid monitora peças de reposição para o ataque
Sobre Raphinha, o Barcelona aposta na vontade do brasileiro. Contudo, o Chelsea está à frente na negociação com o Leeds United. O cenário não é simples para o clube espanhol.
Barcelona corre contra o tempo perdido e faz contas por Raphinha
Koundé é um nome cobiçado no mercado da bola. O Sevilla também não pretende facilitar a vida dos interessados. O Barça vai precisar de muita habilidade, além da grana, no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar