Publicidade

Com o ataque definido para a próxima temporada, com Vinicius Júnior e Karim Benzema, além de Rodrygo como opção, o Real Madrid procura mais um nome no mercado para peça de reposição. Assim os dirigentes do clube espanhol monitoram três nomes e estudam a melhor forma de abordagem.

Jonathan David Lille Jonathan David virou alvo do Real Madrid | Foto: Lars Baron/Getty Images

Carlo Ancelotti, treinador merengue, sonhava com Richarlison, que fechou com o Tottenham. Asssim segundo a imprensa espanhola, os três nomes que interessam ao Real Madrid são os de Jonathan David, Christopher Nkunku e Mauro Icardi.

O canadense Jonathan David do Lille se tornou um dos atacantes mais destacados da Ligue 1 na temporada passada. Os merengues valorizam o fato dele ter apenas 22 anos e mostrar grande versatilçidade, podendo jogar em qualquer setor da frente.

Relacionadas

Neymar PSG
Hazard Real Madrid

Publicidade

Christopher Nkunku se destacou no Leipzig com 32 gols e 19 assistências. Os números do francês chamaram a atenção de Ancelotti. O que pode atrapalhar é que o clube da Red Bull quer 100 milhões de euros para liberar o atleta, de 24 anos.

Por fim tem Mauro Icardi, bem mais veterano, no auge dos 29 anos. O valor de 30 milhões de euros pedido pelo PSG não chega a assustar. Mas resta saber se seria um investimento capaz de atender ao que Ancelotti deseja.

Comentários