Publicidade

O Barcelona fez um aceno de paz e já pensa em uma nova estratégia para tentar renovar com Ousmane Dembélé. Segundo o “Sport”, o clube espanhol considera oferecer um contrato mais curto, para deixar os representantes do atacante francês mais cômodos.

A diretoria do Barcelona, agora, vai esperar por um movimento do empresário do jogador, que é considerado como o “vilão” da história. Pelo menos aquele que faz jogo duro em toda a novela de renovação. Além disso, em contrapartida, o Barça quer que o representante recue em relação às luvas robustas.

Dembélé Barcelona Barcelona já pensa em retomar negociação por Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O Barcelona, assim, sinaliza que está disposto a voltar a negociar. Em janeiro, o clube espanhol retirou a oferta de renovação. Além disso, indicou a porta de saída para Dembélé. O francês, entretanto, bateu o pé e rejeitou as propostas para deixar o clube.

Relacionadas

Pablo Torre
Andreas Christensen

Publicidade

A tensão entre Barcelona e Dembélé chegou ao ponto de a diretoria cogitar não utilizá-lo mais na temporada. Contudo, Xavi fez o meio de campo e convenceu que o melhor caminho é aproveitar o francês.

Atlético de Madrid vê brecha e arma o bote para cima de Lewandowski

O clima, agora, é outro. Presidente do Barcelona, Joan Laporta declarou que ainda tem esperança de renovar com Dembélé. O contrato de curta duração – de no máximo dois anos – pode ser um caminho.

Comentários