O Barcelona está perto de dobrar o Bayern de Munique e de contratar Robert Lewandowski. A negociação avançou e caminha para o desfecho. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Lewandowski insistiu nas últimas 24 horas para ir para o Barça o mais rapidamente possível.
Ainda segundo Fabrizio, PSG e Chelsea procuraram informações sobre Lewandowski e foram informados de que a ida do artilheiro para o Barcelona está próxima de ser concretizada.
A sexta-feira é decisiva. Lewandowski quer evitar participar da apresentação do elenco do Bayern de Munique para a torcida, neste sábado. Da mesma forma, ele não pretende viajar com a delegação para a pré-temporada.
Relacionadas
Lewandowski está decidido a ir para o Barcelona, com quem tem acordo há algum tempo. O artilheiro se posicionou publicamente dizendo que não deseja continuar no Bayern de Munique.
Uma novela a menos no Bayern: Gnabry bate o martelo sobre o futuro
O clube bávaro fez jogo duro, mas, agora, está perto de liberar Lewandowski para o Barça. A negociação é entre 45 milhões de euros (R$ 246,1 milhões) a 50 milhões de euros (R$ 273,4 milhões).
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar