Publicidade

Frenkie de Jong está decidido a continuar no Barcelona. O meia holandês não pensa em trocar o clube pelo Manchester United. Assim, ele complica os planos do Barça e do United de uma só vez.

Segundo o “Sport”, da Espanha, Frenkie de Jong avisou a companheiros de vestiário que não tem a intenção de deixar o Barcelona e ir para o Manchester United.

Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images Frenkie de Jong quer continuar no Barça | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

– É impossível que eu saia. Como vou deixar o Barcelona? – declarou de Jong, segundo a publicação espanhola.

Relacionadas

Moussa Dembélé
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Barcelona e Manchester United já se acertaram. Assim, o clube espanhol pediu ao meia para ele aceitar a proposta inglesa. Contudo, a vontade dele é continuar no Barça.

Juventus anuncia mais uma contratação no mercado da bola

Frenkie de Jong é a principal alternativa do Barcelona para fazer caixa e também liberar espaço na folha salarial, para se enquadrar no fair play financeiro de La Liga. Por isso, o clube espanhol deseja vendê-lo, embora ele seja uma peça importante do elenco.

Publicidade

Newcastle faz primeira investida por atacante do Real Madrid

O Manchester United, por sua vez, pode esbarrar nos planos de Frenkie de Jong, após uma longa negociação com o Barcelona. O holandês é considerado prioridade do time. O United acertou com os espanhóis um acordo de 85 milhões de euros (R$ 464,9 milhões), com as variáveis.

Comentários