Publicidade

Vivendo uma indefinição sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, o Manchester United busca reforçar seu ataque para a temporada que está para se iniciar. E o nome da vez em Old Trafford é o de Moussa Dembélé. O francês de 26 anos tem seus direitos federativos ligados ao Lyon.

Moussa Dembélé Lyon Moussa Dembélé pode pintar no United | Foto: MIGUEL A. LOPES/POOL/AFP via Getty Images

A negociação é vista no Manchester United como bem possível, segundo informações do jornalista britânico Ekrem Konur. Isso porque o contrato de Dembélé com o Lyon se encerra em junho de 2023 e a partir de janeiro ele está livre para assinar um pré-contrato com outro clube. Assim o Lyon precisa negociá-lo para não correr o risco de ver o francês ir embora sem gerar nenhum lucro.

Relacionadas

Asensio Real Madrid
Marcelo Real Madrid
Di María

Moussa Dembélé teve um bom desempenho na temporada passada quando anotou 22 gols e distribuiu 5 assistências em 35 jogos disputados. Números interessantes e que despertaram a atenção de outros clubes do futebol europeu.

Publicidade

A indicação dele partiu da comissão técnica, uma vez que tem um perfil que pode encaixar bem na ideia de jogo de Erik Ten Hag e que não teria um valor muito elevado, tendo em conta o importante investimento que os Red Devils farão nas restantes contratações. Fala-se em Old Trafford em um investimento na ordem de 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) para incorporar Frenkie de Jong, Lisandro Martínez e Antony sem contar o que pagaram por Tiller Malacia.

Comentários