Publicidade

O Bayern de Munique está perto de resolver uma novela e de acertar a renovação com Sèrge Gnabry. Segundo “The Athletic”, o atacante alemão decidiu ampliar o vínculo com o clube bávaro.

Gnabry foi assunto no Bayern ao longo da última temporada, além da bola que jogou (fez 17 gols e deu sete assistências em 45 jogos), pela demora em renovar com o clube bávaro.

Gnabry Bayern de Munique Gnabry vai renovar contrato | Foto: Uefa

A negociação ganhou ares de novela. Com a situação incerta, uma possibilidade do Bayern era vender Gnabry, para evitar perdê-lo de graça em 2023, data do fim do contrato vigente.

Relacionadas

Moussa Dembélé
Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Publicidade

Não faltaram interessados em Gnabry no mercado da bola, como o Real Madrid e o Chelsea. Contudo, o atacante alemão, de 27 anos, está perto de assinar um novo vínculo com o Bayern.

Atlético de Madrid busca resolver problema da lateral na Itália

Gnabry está no clube bávaro desde 2018, após um período de empréstimo ao Hoffenheim. O atacante também defendeu o Werder Bremen na Alemanha e o Arsenal e o West Bromwich, na Inglaterra.

Comentários