Ronald Koeman, na véspera do jogo, disse que o Barcelona não era favorito contra o Granada. O técnico ainda alertou que “situações inesperadas” podem acontecer. Acertou na mosca. O Barça saiu na frente, com um gol de Messi, mas levou a virada, nesta quinta-feira, no Camp Nou: o time visitante venceu por 2 a 1. O Barcelona perdeu a chance de virar líder do Campeonato Espanhol.
O Barcelona sentiu o gostinho da liderança de La Liga, mas recebeu um banho de água fria. O Atlético de Madrid agradece e continua na liderança, com 73 pontos. O Real Madrid está na segunda colocação, com 71, mesma pontuação do Barcelona, terceiro colocado.
Messi colocou o Barcelona na frente do placar no primeiro tempo. Ele recebeu de Griezmann e chutou cruzado. O resultado parcial levava o Barça à liderança do Campeonato Espanhol. O craque argentino quase ampliou, mas parou no goleiro Escandell.
Relacionadas
Até então controlado, o jogo escapou das mãos do Barcelona na etapa final. Em contra-ataque, Machís foi lançado e tocou na saída de Ter Stegen: 1 a 1. Na sequência, Ronald Koeman foi expulso, por reclamação. O pior ainda estava a caminho.
Aos 33, Molina completou cruzamento da esquerda e virou o jogo no Camp Nou. O Barcelona não teve forças para buscar o empate. A liderança escapou pelas mãos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar