Publicidade

Eden Hazard reencontrou o Chelsea, nesta terça-feira, pela semifinal da Champions League. O meia belga deixou o clube inglês, na temporada 2019/2020, e foi para o Real Madrid, mas a trajetória pelo clube merengue não é das melhores. Hazard tem sofrido com lesões. As críticas aumentam.

Ex-jogador do Chelsea, Damien Duff disparou contra Hazard, especialmente pelo fato de ter se apresentado ao Real Madrid fora de forma.

Hazard Real Madrid Hazard ainda não emplacou no Real Madrid | Foto: Imago Images

“Chegou ao Real Madrid, como galáctico de 150 milhões de euros, acima do peso. Gordo. Chamem do que quiser”, declarou Damien Duff, à TV “RTE”. Na realidade, o belga foi contratado por 115 milhões de euros.

Relacionadas

Zidane responde à imprensa: referências zero sobre o 'Mundialito' (reprodução site Real Madrid)
Sergio Ramos Real Madrid

Publicidade

“Hazard tem 30 anos, confia na sua agilidade, é um driblador rápido, mas todos sabem que depois dos 30 é sempre a cair. Nunca foi um grande profissional e nunca teve a vontade de Cristiano Ronaldo e Messi. Se tivesse, provavelmente seria mencionado com estes dois jogadores”, acrescentou.

O belga disputou apenas 22 jogos na última temporada e, contra o Chelsea, entrou em campo apenas pela 16º vez nesta temporada.

Comentários