Publicidade

O Barcelona já trabalha de olho no futuro e tem um alvo na mira: Dani Olmo. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube espanhol já vai agendar uma reunião com Leipzig para tratar de uma possível transferência em 2022.

O jornal destaca que o Barcelona até tentou Dani Olmo na reta final da recém-encerrada janela de transferências. Entretanto, o tempo escasso jogou contra e inviabilizou o acerto.

Dani Olmo Barcelona Dani Olmo está na mira do Barcelona | Foto: Imago Images

O Barcelona, então, só adiou a investida e já deseja começar a negociar com Leipzig. Os espanhóis, inclusive, vão buscar um acordo para janeiro de 2022. Vai depender da situação do time alemão na Champions League e na Bundesliga. Entretanto, a possibilidade maior é na janela do meio do ano.

Relacionadas

Pjanic Barcelona
Haaland Borussia Dortmund
Bale Real Madrid 230821

Publicidade

Dani Olmo é cria das categorias de base do Barcelona. Ele foi para a Croácia ainda base e se profissionalizou pelo Dinamo Zagreb. O bom desempenho chamou atenção do Leipzig. O clube alemão contratou o meia-atacante na temporada 2019/2020.

Borussia Dortmund pode devolver Reinier ao Real Madrid em janeiro

Na última temporada, ele marcou sete gols e distribuiu 11 assistências em 46 jogos pelo Leipzig. Dani Olmo confirmou a ascensão na carreira. Ele disputou a última Eurocopa pela Espanha.

Publicidade

Milan teme por novo bote do PSG e liga alerta por destaque do time

O Barcelona não perdeu Olmo do radar. Como não foi possível dar o bote nesta janela de transferências, o clube espanhol quer acelerar para garantir a contratação para 2022.

Comentários