Publicidade

No retorno ao Real Madrid, Gareth Bale encontrou um velho conhecido: Carlo Ancelotti. O atacante galês já havia trabalhado com técnico no clube merengue. A retomada da parceria começou bem. Bale foi titular nos três jogos e fez um gol.

Após o empréstimo de uma temporada ao Tottenham, Bale surge como um “reforço caseiro” do Real Madrid. O galês mostra confiança e diz que o cenário anda mais propício para ele na Espanha.

Bale Real Madrid Bale reencontrou Ancelotti no Real Madrid | Foto: Imago Images

– Sempre tive uma grande relação com Carlo Ancelotti, mas continua sendo o mesmo no sentido de que precisa render para poder entrar no time. Tive uma boa pré-temporada e um bom começo de temporada. Acredito que é sempre bom estar em um bom ambiente e, este ano, obviamente, há um melhor ambiente para mim – declarou Bale, à “BBC Wales”.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Reinier Borussia Dortmund
Pjanic Barcelona

Publicidade

O galês, de 32 anos, está com ânimo renovado. Ele descarta que tenha pensado em se aposentar depois da Eurocopa, como foi ventilado pela imprensa espanhola.

Milan teme por novo bote do PSG e liga alerta por destaque do time

– Todo mundo parece inventar história quando quer. Simplesmente, inventam coisas loucas. Nunca planejei me aposentar. Como disse antes, só queria me concentrar na Eurocopa e não queria ter que dar explicações – acrescentou Bale. Ele ainda tem fôlego para buscar um sonho:

Publicidade

João Félix tem tudo para viver inferno astral no Atlético de Madrid

– Quero jogar uma Copa do Mundo com Gales. Não só por mim, mas, sim, por todo o país. Acredito que seria uma experiência incrível para toda a nação. Agora, estamos totalmente focados em tentar alcançar.

Comentários