O Barcelona de Joan Laporta não pretende se curvar ao mercado. Pelo menos é isso que o dirigente tem mostrado em suas ações. Nesta segunda-feira o presidente do Barcelona praticamente expulsou uma das grandes promessas do clube. Trata-se do meia Ilaix Moriba, nascido em Guiné. O jogador de 18 anos vem se recusando a prorrogar seu contrato.
Com vínculo com o Barcelona até junho de 2022, o jogador, naturalizado espanhol, vem recusando todas as propostas do Barcelona. Em algumas ocasiões fez exigências de uma estrela do futebol para renovar. Aos 18 anos tirou do sério Laporta.
Nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva, Laporta disse que se Moriba não renovar contratop não vai mais pisar no clube.
– Lamentamos muito que ele não reconheça tudo o que o Barcelona fez por ele. Mas não vamos manter um jogador que está perto do fim de contrato e não quer renovar. Se não o fizer não vai mais pisar no Nou Camp. Mas também não vamos liberá-lo de graça antes do fim do contrato – disse ele.
Presidente do Barcelona acredita em outras propostas
Perguntado sobre o assédio de outros clubes, como o Real Madrid, Laporta não citou nomes.
– Se não quer renovar conosco é porque sabe que tem outras possibilidades. Mas para ele sair agora vai precisar ser bom para todos – disse Laporta.
MAIS! Tottenham abre guerra com Kane
O jogador está treinando com o time B do Barcelona, mas nem esta equipe vai defender se não renovar contrato. A situação desesperou o técnico Ronald Koeman, que tinha interesse em contar com o jogador. Mas o treinador disse entender a postura do clube.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar