O Barcelona deseja manter Raphinha para a próxima temporada. Contudo, a crise financeira é grande. Assim, o clube catalão, segundo o “Mundo Deportivo”, definiu o valor que aceita para liberar o brasileiro: pelo menos 90 milhões de euros (R$ 532 milhões).
A diretoria só considera Ter Stegen, Cubarsí, Pedri, Gavi, Fermín e Lamine Yamal inegociáveis. Assim, está disposta a vender Raphinha nesta janela do mercado da bola.
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, o Barça já recusou uma oferta de 80 milhões de euros (R$ 472,9 milhões) por Raphinha no passado. Agora, contudo, estabelece o “número mágico”.
Raphinha no Barcelona
O atacante brasileiro, de 27 anos, é alvo da cobiça saudita. O técnico Jorge Jesus quer levá-lo para o Al-Hilal. Grana não falta. A questão é convencer Raphinha, que deseja ficar no Barça.
A diretoria catalã, por sua vez, não vai forçar. A avaliação é que Raphinha é um nome importante e útil do elenco. Entretanto, não vai dar as costas para um “caminhão de dinheiro”, especialmente na situação que vive.
O atacante brasileiro chegou ao Barça em 2022, depois de se destacar pelo Leeds United. Na última temporada, ele marcou dez gols e distribuiu 11 assistências em 37 jogos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Romário exalta Raphinha: ‘Um dos melhores do mundo no momento’
Comentar