Futebol Internacional

Barcelona define intocáveis e coloca parte do time à venda

Lewandowski Barcelona
Lewandowski está com o futuro no ar no Barcelona | Foto: David Ramos/Getty Images

O Barcelona está fazendo ajustes no planejamento e definiu os intocáveis do elenco. Segundo o jornal “Sport”, os Culés decidiram que não vão negociar Pau Cubarsí, Lamine Yamal, Pedri, Gavi e Fermín e o Ter Stegen. Se os outros jogadores do elenco receberem proposta, têm chance de sair.

É clara a necessidade do Barça em fazer dinheiro com vendas de jogadores. Primeiro porque o clube precisa se encaixar nas normas do fair play financeiro; segundo porque é uma das formas de viabilizar novas contratações. No entanto, os catalães só vão negociar se as ofertas forem boas.

Lamine Yamal Barcelona

Lamine Yamal, de apenas 16 anos, é intocável no Barcelona | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Astros podem deixar o Barcelona

O técnico Hansi Flick conta com Ronald Araújo, Frenckie De Jong, Ilkay Gundogan e Robert Lewandowski. No entanto, apesar de serem muito importantes, eles possuem salários altos e o Barcelona vai negociá-los se chegarem propostas “irrefutáveis”.

+ Barça marca reunião por destaque do Liverpool

Os Culés aguardam propostas pelos atacantes Raphinha e Ferran Torres. O brasileiro, inclusive, desperta interesse do mercado e deve ser um dos nomes mais cobiçados do Barcelona nesta janela.

Raphinha Barcelona

Raphinha desperta interesse no mercado e pode sair | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *