Futebol Internacional

Joia do Barcelona vive expectativa por aprovação no colégio

Lamine Yamal Barcelona
Yamal se inspira em Neymar | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Lamine Yamal, de apenas 16 anos, é peça importante do Barcelona e está disputando a Eurocopa pela Espanha. Porém, ele não deixa de ter suas obrigações como adolescente. Enquanto está concentrado com a seleção espanhola, a joia vive expectativa por uma aprovação na escola.

– Suponho que vão me enviar as notas online porque depende de até onde chegarmos na Eurocopa, que espero ser muito longe, pois não voltaria logo às aulas. Se formos para a final, vou direto para as férias. Espero que me acompanhem na seleção, que estejam contentes e que me aprovem – disse o jogador, em entrevista a rádio espanhola “Cope”.

Lamine Yamal Barcelona

Lamine Yamal é a principal joia do Barcelona | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Joia do Barcelona, Yamal foi titular na estreia da Espanha na Eurocopa. Ao entrar em campo na vitória por 3 a 0 sobre a Croácia, ele se tornou o jogador mais jovem a disputar a competição. Aliás, o ponta foi peça importante e deu uma assistência.

+ Barça marca reunião por destaque do Liverpool

Esperança do Barcelona

O Barcelona deposita muita expectativa em Lamine Yamal. O jogador é visto como um potencial craque e futuro principal nome dos Culés na disputa por títulos.

Atualmente, Yamal tem contrato com o Barça até junho de 2026, mas a tendência é que o clube ofereça um novo vínculo quando ele completar 18 anos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *