O Barcelona está mais perto de anunciar a contratação do atacante argentino Lautaro Martínez. O clube catalão conseguiu um fundo de investimento disposto a pagar os 111 milhões de euros (cerca de R$ 660 milhões) para que o jogador pague a sua multa rescisória com a Internazionale. A transação chegou a ser dada como descartada por conta das altas cifras e dos problemas que surgiram durante as conversas.
Segundo informações do jornal espanhol “Repubblica” o fundo de investimento tem plenas condições de bancar a chegada de Lautaro Martínez. O sistema seria bem semelhante ao utilizado pelo próprio clube catalão no ano passado para adquirir os direitos federativos do atacante francês Antoine Griezmann junto ao Atlético de Madrid. O artilheiro foi ainda mais caro que Lautaro, pois custou 120 milhões de euros (hoje seria mais de R$ 700 milhões).
Leia também:
Icardi no PSG é a maior transferência da “era pandemia”. Entenda!
Os capitães do Brasil nas Copas: relembre quem usou as braçadeiras
Lautaro virou novela no Barcelona
Nas últimas semanas a contratação de Lautaro pelo Barcelona vem virando uma novela. Isso porque a Inter só aceita liberar o atleta pelo valor da multa. O Barcelona chegou a tentar incluir jogadores na negociação, como o meia chileno Aturo Vidal. Entretanto, os atletas não parecem dispostos a deixar a Espanha.
Lautaro Martínez tem 22 anos e é tratado como um dos jogadores mais promissores da sua geração. Revelado nas categorias de base do Racing da Argentina, onde despontou, ele foi negociado em 2018 com a Internazionale.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Em alta, Lautaro Martínez atinge marca de Maradona pela Argentina
- Lautaro Martínez marca o gol da vitória da Argentina e define 2024: ‘Ano espetacular’
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar