O Barcelona procura um novo técnico, para o lugar do demitido Ronald Koeman. O ídolo Xavi Hernández, que brilhou como jogador do clube, é o nome mais cotado. Entretanto, o clube deixa o leque aberto, embora confirme o interesse no treinador do Al-Sadd.
– Vou manter reservado em relação às opções que temos e não quero prejudicar as negociações. Sei que saiu o nome de Xavi, mas temos outras opções – declarou Joan Laporta, presidente do Barcelona, nesta sexta-feira.
Segundo o “Sport”, já existe um acordo entre Xavi e Barcelona. Agora, falta a liberação do Al-Sadd, que tem jogos importantes pela frente. O Barça tem pressa e tenta entrar nos trilhos, após um começo de temporada ruim.
Relacionadas
Xavi era um nome na mesa desde quando Koeman balançava. O Barcelona se reaproximou do ídolo. Laporta faz elogios ao técnico espanhol.
Barcelona? Xavi dribla assunto e desconversa sobre clube espanhol
– A minha opinião do Xavi como treinador é que ele está bem, está num processo interessante, tenho referências muito boas, falo muito com ele e sei a opinião dele sobre a equipe, mas são conversas confidenciais entre amigos. A minha opinião sobre ele é muito boa. Sempre disse que um dia iria treinar o Barça. Confio nas pessoas que estão à minha volta. Vamos ver como tudo vai evoluir. Quem vier terá todo o nosso apoio, mas também as maiores exigências, sempre disse que no Barça não existem anos de transição – completou Laporta.
Enquanto não define o novo técnico, o Barcelona será comandado por Sergi Barjuan, ex-jogador do clube, na condição de técnico interino.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar