O aceno de Joan Laporta, presidente do Barcelona, a Messi vai além de um “pedido de desculpas”. Na verdade, é uma carta de intenção. Segundo o “Sport”, da Catalunha, o Barça vai buscar restabelecer uma boa relação com o astro para tentar tê-lo mais uma vez, em 2023.
Nos Estados Unidos, onde o Barcelona faz excursão de pré-temporada, Laporta disse, à “ESPN”, que “se sente em dívida com Messi.” Uma declaração pública recheada de significados.
O “Sport” já havia pontuado que o técnico Xavi Hernández pediu ao Barcelona o retorno de Messi. O primeiro passo e voltar a se aproximar do astro argentino. O Barça vai buscar restabelecer um bom relacionamento, desgastado pela saída traumática.
Relacionadas
No ano passado, o Barcelona surpreendeu ao recuar em relação à renovação de contrato e se despediu de Messi. O processo foi conturbado. As imagens do astro chorando na coletiva de adeus foram marcantes.
Xavi quer mais: Barcelona pode ir além de Koundé para a zaga
Agora, o objetivo do Barça é se reaproximar de Messi. Com as arestas aparadas, propor o retorno ao clube em 2023. O clube espanhol deseja que a última imagem do astro não seja a da coletiva de despedida.
Hora da barca zarpar! Barcelona quer acelerar limpa no elenco
Messi tem contrato com o PSG até 2023. O clube francês já sinalizou o desejo de ampliar o vínculo. Contudo, o astro quer esperar a Copa do Mundo. Agora, ainda tem o Barcelona acenando para ele.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar