O Barcelona fez um novo aceno a Lionel Messi. Nesta semana, a imprensa espanhola apontou que o clube pensa no retorno do astro argentino em 2023. Presidente do clube, Joan Laporta “revelou o plano”.
– A etapa do Leo não acabou como queríamos. Terminou muito condicionada pelas questões econômicas. Temos um dívida moral para com ele nesse sentido. Gostaríamos que terminasse a carreira com a camisa do Barcelona, sendo aplaudido em todos os estádios – declarou Laporta.
– É uma aspiração. Não há nada conversado. Sinto-me responsável pela saída dele. Creio que foi um final provisório e acredito que conseguiremos que este desejo se torne uma realidade – acrescentou.
Relacionadas
O técnico Xavi Hernández pediu ao Barcelona o retorno de Messi em 2023, quando termina o contrato do astro argentino com o PSG. O primeiro passo do Barça é buscar uma reaproximação, porque a relação ficou desgastada após a conturbada saída.
Atlético de Madrid empresta atacante brasileiro ao Valencia
Por enquanto, o Barcelona vem fazendo acenos públicos. Assim, vai preparando o terreno para retomar o relacionamento e oferecer a possibilidade de retorno a Messi.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar