Publicidade

Contratado nesta janela do mercado da bola, o brasileiro Samuel Lino não vai defender o Atlético de Madrid neste primeiro momento. O atacante foi emprestado ao Valencia até junho de 2023.

O Atlético de Madrid acertou a contratação de Samuel Lino, junto ao Gil Vicente, de Portugal, por 6,5 milhões de euros (R$ 34,4 milhões). Sem vagas para jogadores extracomunitários, o Atlético cedeu o atacante para o Valencia.

Samuel Lino Valencia Samuel Lino reforça o Valencia | Foto: Valencia / Divulgação

– É um passo muito importante para mim. Estou muito feliz por estar aqui no Valencia, em um grande clube. É uma grande oportunidade para começar no futebol espanhol. Estou muito feliz – declarou Samuel Lino, ao site oficial do Valencia.

Relacionadas

Nahuel Molina Atlético de Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United
Pogba
Cucurella

Publicidade

No Atlético de Madrid, Samuel Lino, de 22 anos, teve contato com o técnico Diego Simeone e, agora, vai trabalhar com outro técnico intenso: Gattuso.

Barcelona anuncia acordo por Koundé

– Tive pouco tempo com Simeone, mas aprendi muitas coisas. Agora, com Gattuso, certamente poderei aprender coisas com ele, com a comissão técnica e toda a equipe. Estou muito feliz por trabalhar com um técnico do nível dele – declarou o brasileiro.

Publicidade

Reinier sofre para encontrar destino no futebol europeu

Revelado pelo São Bernardo, Samuel Lino defendeu o Gil Vicente por três temporadas. Na última, ele fez 14 gols e distribuiu cinco assistências em 38 jogos.

Comentários