Publicidade

O Barcelona vem trabalhando pesado para conseguir a contratação de um lateral-esquerdo. A prioridade é Marcos Alonso. Mas a negociação com o Chelsea está longe de um final feliz. Assim o Barça trabalha com um plano B, um solução colombiana. Trata-se de Johan Mojica.

Mojica já enfrentou o Barcelona (Foto: Getty)

Segundo informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo” o Barcelona já busca as opções caso não feche com Alonso. A diretoria tem o colombiano na mira como uma opção de baixo custo para reforçar seu elenco. Javi Galán, que era o plano B de Johan Laporta, tem um preço de mercado muito alto, então parece que ele também está descartado.

O Barcelona realmente trabalha com a possibilidade de contratar Johan Mojica, que também está na mira do Atlético de Madrid e do Sevilha. Ele vem de uma boa temporada e sua cláusula de rescisão é de apenas 5,5 milhões de euros (mais de R$ 25 milhões).

Relacionadas

Cucurella
Samuel Lino Valencia

Publicidade

O colombiano de 29 anos é figura certa na seleção de seu país. Assim se valorizou e também rendeu bem nas últimas temporadas de La Liga. Tem experiência no campeonato nacional espanhol, pelo que é uma opção que pode convencer para a composição do elenco.

O jogador tem os direitos federativos ligados ao Girona da Espanha, que vê com bons olhos uma negociação. Na temporada passada ele defendeu, por empréstimo, o Elche. O jogador teve passagens por Atalanta, Valladolid e Rayo Vallecano.

Comentários