O Manchester City não vai liberar Gabriel Jesus para nenhum rival nesta janela de transferências. O PSG chegou a enviar proposta pelo brasileiro. Já a Juventus tinha ele como grande opção após perder Cristiano Ronaldo para o Manchester United.
Gabriel Jesus teve uma atuação de gala neste sábado, quando a sua equipe goleou o Arsenal por 5 a 0 na Premier League. O jogador fez um gol e deu uma assistência. Além disso infernizou muito a defesa do Gunners. Após o duelo os jornais e sites britânicos afastaram qualquer possibilidade de uma negociação.

Gabriel Jesus comemora gol contra Arsenal. Assim deu passo para ficar (Foto: City/Divulgação)
Pep Guardiola é fã do futebol do jogador. Gabriel Jesus também se sente muito à vontade trabalhando com o treinador. Além disso com a saída de Sergio Agüero para o Barcelona, Gabriel Jesus pode se consolidar como ídolo do clube.
MAIS! Os brasileiros há mais tempo nos gigantes da Europa
Fatores distintos também impedem o City de negociar com os clubes interessados em Gabriel Jesus. O clima com a Juventus ficou muito ruim depois que o clube italiano liberou Cristiano Ronaldo para o Manchester United, arquirrival do City.
Relacionadas
Sobre o PSG, o Manchester City não quer perder um jogador importante para aquele que é seu maior rival neste momento em relação a poder de fogo financeiro na janela. O PSG já contratou Lione Messi e ainda conta com Mbappé e Neymar.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
Comentar