Publicidade

O futebol brasileiro já entra na reta final da temporada, com muita coisa em jogo. É hora dos últimos ajustes nos elencos, em busca do gás final. O mercado da bola anda aquecido e tem muito jogador dando sopa por aí. Seu clube precisa de reforço? Ele pode encontrar de graça.

Dá para montar um time experiente com as opções que estão livres. Há nomes de peso nesta situação. O principal deles, que mexe com a torcida do Flamengo, é David Luiz. O zagueiro tem mercado internacional. Entretanto, a Nação sonha com ele.

Galeria de Fotos

A lista conta com nomes que já brilharam no futebol nacional, como Dedé, Maicon, Elias e Guilherme. Do gol ao ataque, há opção livre no mercado da bola que pode reforçar o seu time.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Kenedy Flamengo

Publicidade

O goleiro Júlio César, de 34 anos, já viveu bons momentos na carreira. Ele está livre desde que deixou o Grêmio. Para lateral direita, destaque para Rafael, de 31 anos, ele foi revelado pelo Fluminense e fez carreira na Europa – defendeu o Manchester United, Lyon e estava no Basaksehir, da Turquia.

Rafael Rafael fez carreira na Europa | Foto: Imago Images

O lateral-direito Léo, de 29 anos, é outra opção. Ele já defendeu o Flamengo, Athletico-PR, Internacional e Fluminense. Para a esquerda, há a experiência de Thiago Carleto, de 32 anos, e Giovanni, de 32 anos.

As opções para a zaga são variadas. Além de David Luiz, outros nomes livres são Dedé e Léo, ex-Cruzeiro, Maicon, ex-São Paulo, Jemerson, ex-Corinthians e Monaco, e Rodrigo Ely, ex-Milan e que estava no Alavés, da Espanha.

Dedé mercado da bola Dedé está dando sopa no mercado da bola (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Experiência de sobra no mercado da bola

Publicidade

Se o seu time precisa de um nome experiente para o meio de campo, a solução pode estar em Elias, ex-Corinthians e Flamengo. Ramires é outro nome de peso dando sopa no mercado. Jean (ex-Fluminense, Palmeiras e Cruzeiro), Jucilei (ex-Corinthians e São Paulo), Rithely (ex-Sport e Internacional) e Renê Júnior (ex-Corinthians) são outras opções para o setor.

Elias Flamengo Copa do Brasil mercado da bola Elias foi campeão pelo Flamengo | Foto: Alexandre Vidal e João Vitor / Fla Imagem / Divulgação

Entre as possibilidades ofensivas, destaque para o experiente Guilherme, ex-Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians, Luan (ex-Palmeiras e Cruzeiro) e Fernandão, centroavante que estava no Goiás.

Comentários