O Atlético de Madrid não vai precisar pagar 40 milhões de euros (R$ 210,2 milhões) ao Barcelona para manter Griezmann no primeiro momento. Segundo “Goal”, o acordo entre os dois clubes prevê a possibilidade de mais um ano de empréstimo, antes da obrigação de compra.
O combinado entre Atlético de Madrid e Barcelona prevê mais um ano de cessão opcional. Aí, em 2023, o Atlético passa a ter obrigação de compra, caso Griezmann jogue 50% dos jogos em que estiver disponível.
O Atlético de Madrid e o Barcelona vão se sentar em breve para definir se Griezmann será emprestado por mais um ano. A tendência é a de que o Atlético garanta a continuidade do jogador.
Relacionadas
Caso o Atlético não queira continuar com Griezmann, vai ter de pagar algo, estipulado em contrato, pelo empréstimo desta temporada. Já a obrigação de compra de 2023 é na casa dos 40 milhões de euros (R$ 210,2 milhões).
Joe Hart lembra ‘fora’ que recebeu de Guardiola no City
Griezmann, de 31 anos, voltou para o Atlético de Madrid nesta temporada, após dois anos de Barcelona. Ele soma oito gols e quatro assistências em 25 jogos na temporada.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar