O Atlético de Madrid se prepara para um importante duelo com o Milan na próxima semana pela Champions League. As duas equipes hoje estão fora da zona de classificação para as oitavas de final. Mas o clube espanhol ainda não sabe se poderá contar no duelo com uma de suas estrelas: o atacante francês Griezmann. E tudo por conta de uma situação curiosa.
Griezmann foi expulso de campo na derrota de 3 a 2 para o Liverpool em 19 de outubro por jogo perigoso. Assim ficou de fora do reencontro entre as duas equipes, na rodada seguinte. Novo triunfo inglês por 2 a 0.

Griezmann é uma das armas de Simeone | Foto: Imago Images
Após este jogo o técnico Diego Simeone espera contar com o jogador contra o Milan na próxima quarta-feira no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri. Mas a Uefa ainda não divulgou a punição do jogador, mesmo com insistentes pedidos dos atleticanos por um posicionamento.
MAIS! Copa ganha forma… veja quem está garantido no Catar
Não existe a expectativa de nenhuma punição mais severa. Mas mesmo assim, passados trinta dias da expulsão, até agora nenhuma posição foi dada pela entidade. O Atlético enviará um representante nos próximos dias para a Uefa em busca de uma postura definitiva.
Relacionadas
O Atlético de Madrid é o terceiro colocado do Grupo B da Champions League com quatro pontos, três a mais que o lanterna Milan. Líder com 12 pontos e cem por cento de aproveitamento, o Liverpool já está nas oitavas. O segundo colocado é o Porto com cinco pontos.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Simeone fala sobre duelo contra o Real na Champions: ‘Jogaço, estamos preparados’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona