Publicidade

O atacante Marco Asensio está deixando os dirigentes do Real Madrid de cabelo em pé. Isso porque o jogador decidiu dar uma reviravolta na sua situação de mercado e informou que pretende permanecer no clube merengue. A sua saída era dada como certa.

Asensio Real Madrid Arsenal não tira o olho de Asensio | Foto: Fran Santiago/Getty Images

Asensio não faz parte dos planos do técnico Carlo Ancelotti. O treinador inclusive comunicou ao jogador que ele pode até ficar, mas que não será parte das primeiras opções suas para formar o ataque. Hoje a dupla titular tem Vinicius Júnior e Karim Benzema, com Rodrygo sendo a primeira opção.

Segundo o jornal espanhol “As” Asensio já tomou a sua decisão de ficar e disputar posição. Aos 26 anos o espanhol entra em seu último ano de contrato e a ideia do Real Madrid era não oferecer uma renovação de contrato e tentar lutar para receber algum dinheiro em uma transferência.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

A irritação do Real Madrid é ainda maior porque o clube tinha três pretendentes em negociação por Asensio. O Newcastle e o Arsenal chegaram a oferecer uma proposta. Já o Milan estava nas conversas iniciais.

Comentários